Política de Troca e Devoluções

SEGURANÇA

Estamos empenhados em garantir que suas informações estão seguras. A fim de evitar o acesso não autorizado ou divulgação, temos que colocar no lugar adequado procedimentos físicos, eletrônicos e administrativos para salvaguardar e proteger as informações que coletamos online.

POLÍTICA DE ENTREGA

(Disponibilidade de Estoque e Entrega)

Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Quando o produto não estiver em estoque, o site mostra que o produto está indisponível. EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer à falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação pela operadora de cartão de crédito do pagamento Pagseguro. Nos casos de boleto ou transferência em conta corrente, a Amarte Decoração liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Sobre a Entrega

Correio: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a Amarte Decoração.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

Atrasos na entrega

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle. Entretanto, a Amarte Decoração possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra. Amarte Decoração não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos de força maior.

Valor do Frete

O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço. Os fretes são calculados por módulos dos correios, não sendo operacionalizados pela Amarte Decoração.

Embalagens

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte.

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com a Amarte Decoração através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

Como a forma de pagamento interfere na entrega?

  • Pagseguro: Em caso de pagamento pelo Pagseguro, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartão.
  • Depósito em conta e/ou transferência bancária:  Amarte Decoração libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a loja Amarte Decoração disponibiliza os canais de comunicação listados abaixo:

Sua resposta será dada em até 03 (três) dias úteis. 

  • Telefones: (11) 9 4176-1303 / (11) 9 97608-8378

Serão repassadas todas as informações necessárias para continuidade do processo de troca.

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Loja Amarte Decoração por meio de e-mail e/ou telefone e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

Envio do produto à Loja Amarte Decoração será por correio. Neste caso, bastará solicitar um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. 

Caso o Produto esteja não em condições adequadas, a Loja Amarte Decoração notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Caso o Produto não esteja em condições adequadas e apresentar real defeito a Loja Amarte Decoração notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno ou crédito.

Para reembolso do pagamento por depósito bancário e/ou transferência bancária, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

Não aceitamos devoluções de essências, incensos, banhos e brindes que foram acesas ou com a embalagem violada. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

Devolução por Defeito da Mercadoria

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Amarte Decoração permite ainda o processo de troca de mercadorias defeituosas de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto enviado pelos Correios.

FORMAS DE PAGAMENTO

DEPÓSITO BANCÁRIO / TRANSFERÊNCIA / CARTÃO DE CRÉDITO – Via intermediador PagSeguro